Nao ao Pecado
O pecado é um combustível altamente explosivo. O pecado, além de ferir o coração de Deus, machuca, separa fa-mílias, destrói amizades, e consome as energias vitais, mantenedoras de um cor-po criado para ser saudável e vigoroso. O pecado é um inimigo tão feroz que conseguiu assassinar o Senhor Jesus na cruz do Calvário, sobre o gólgota de dor.
O pecado é um inimigo implacável, e inimigo não pode conviver com você. Porque se o inimigo prevalecer, você sofrerá as agruras de uma derrota catastrófica. Cobra venenosa só se mata esmagando a cabeça. Assim é o inimigo, e ele precisa ser detonado de sua vida.
Não pode haver parceria, amizade ou comunhão com o inimigo, porque este só vive para destruir. Assim sendo, cabe a você decidir o que fazer. Se desejar vitória sobre este inimigo traiçoeiro, terei imenso prazer em dizer-lhe isto, ouça: “Se andarmos na luz, como Ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o Sangue de Jesus Cristo nos purifica de TODO o pecado”. – I São João 1:7. Esta expressão globalizante TODO, não deixa dúvidas nem brechas para suposições indevidas. Todo é todo; e todo é todo mesmo. Não importa o tipo do pecado, sua gravidade, extensão, conseqüências, o tamanho, a cor, ou a ferocidade dele. “O sangue de Jesus nos purifica”, e nos torna novas criaturas, limpas, purificadas, amadas e salvas.
Por favor, creia nisto! Seja feliz!