Esposas em construção

✨ESPOSAS EM CONSTRUÇÃO.✨

��Ao longo da vida muitas de nós mulheres, mães e esposas perdemos nossa identidade.

��Passamos tanto tempo vivendo em função do outro que acabamos esquecendo até mesmo quem somos.

����Sabe aquela sensação de: "Onde eu estou? Para onde vou?Quem sou eu mesmo? Do que eu gosto? Quais eram os meus sonhos?

����É importante cuidarmos bem de nossos esposos e filhos, mas também precisamos separar um tempinho para estarmos a sós com Aquele que nos criou, para que Ele  renove as nossas forças.

����O problema é que ficamos tão ocupadas com tantas coisas e deixamos de fazer algo importantíssimo, que é passar tempo com Deus em oração. Isso é exatamente o que nos manterá de pé diante das adversidades vividas no dia a dia.

����Deus não pede que você seja perfeita, mas que você permita Ele ser perfeito em você.

����������������������